São aos momentos do dia-a-dia que temos de dar alguma importância, são eles que nos podem fazer feliz e condicionar nas mudanças que temos ou não de fazer.
O passado foi tão bom, tão importante. Há coisas que passaram e deixam hoje muita saudade. Com o tempo percebemos que para muitas pessoas as coisas não tiveram essa importância tão grande. Não sei bem porque. São coisas da vida.
Há que dar importâcia aos momentos de hoje, ás pessoas de hoje. Não interessa se são muitos, se são poucos. Tem apenas de ser bons. Tenho momentos, pessoas e lembranças que são boas, óptimas.
Fez-me bem falar com alguém que não falava á muito tempo, fiquei mesmo contente e de certa forma. Não estou só, e sem que existem amigos que estão na mesma situação que eu, e que sentem o mesmo que eu. Antes parecia termos tantas pessoas, e agora ve-se quantas ficaram. Os amigos da distancia são os mais próximos.
E como hoje até estou com uma veia "poética", penso que "A amizade não cresce pelo numero de vezes que estamos com uma pessoa, mas sim pela intensidade da relação de ambas..."
10 comentários:
Concordo plenamente com tudo o que escreveste :)
**abelha***
é verdade :S
Obrigada pelo comentario :)
abelha**
Olá (:
Vimos por este meio (xD) informar que criamos um blog, tendo como nome (As crónicas inteligentes de Daniela e Sílvia), que consiste em falar sobre todos os temas da actualidade dando a nossa própria critica/opinião.
Contamos contigo para nos ajudar a evoluir o blog e também a dar a tua opinão.
Se quiseres, podes sempre seguir.
Muito obrigado.
Beijinhos.
Ass: Sílvia
Completamente verdade =)
bjs*
Concordo contigo Gonçalo. Escreves bem. :)
Quanto mais velhos ficamos, mais maduros ficamos - bem... supostamente nã é?
E as amizades... algumas... vão-se perdendo para dar lugar a novas.
Mas as amizades mais velhas ficam sempre... E essas meu caro... são como o vinho do Porto: quanto mais idade têm, melhor.
Um beijo e obrigada pelo teu comentário.
Excelente fim-de-semana. *
Grande verdade. Concordo plenamente contigo :)
concordo contigo , mesmo :)
Sabes que as verdadeiras amizades....nunca se vão
OBRIGADA :)
Li duas vezes o teu post, nem sabes como me tcou, tanto, como nele vejo lembranças e momentos... amei :-)
beijos menino :-)
Enviar um comentário