sexta-feira, 19 de junho de 2009

Finalmente acabou pah!

Bem depois de muito tempo sem vir aqui, voltei.
Durante este tempo todo, muito stress, muito trabalho, muitas coisas a estudar e outras coisas a serem feitas. Finalmente tudo terminou. Ou pelos menos está mesmo quase.
Novidades não há. A unica coisa que sei, é que o verão chegou. Descanso, ferias, praia, passear... tudo. é a unica coisa que apetece. lool Vida de Lord.

Neste tempo todo não se tem passado nada. A rotina toma conta de cada dia da vida. é sempre tudo igual. Tenho pensado em muitas coisas que passaram. Muitas coisas que ja nao vao nunca mais voltar. Sao coisas que simplesmente aconteceram e que hoje so resta recordar tais coisas. Pena é não poder ter mudado (algumas), nao todas, pois a maior parte foram coisas boas que ate estaria disposto a repetir. Este tempo, faz querer ainda mais.
Saudades são de momentos que estavamos todos juntos, os bons momentos que hoje nao saiem da minha cabeça. Tenho saudades do liceu, das pessoas que me reodeavam, dos meus amigos. Ainda os tenho, não a todos, mas alguns. Desses alguns, alguns sao verdadeiros. Será que são mesmo? ás vezes duvido.Gostava de poder voltar a esses tempos em que tudo simplesmente acontecia.
Saudades de alguém que já nao esta presente. Pergunto-me porque a vida leva quem nos faz falta, quem faz o bem e quem está para nós? Será pra proteger quem já foi? Não acredito. Simplesmente penso e repenso que há coisas importantes que essas pessoas deixam e que nao deviam, pois so precisas aqui. Gostava de poder voltar 17 meses atrás e poder fazer e mudar coisas que podia na altura.
Agora não resta mais nada. Aliás resta, o sentimento que ficou, aquilo que se criou.
Posso não demonstrar que "estou mal" ou "embaixo" mas no fundo estou sempre, porque muito se perdeu desde daquele dia. As expectativas, as certezas, os planos de algo que iria acontecer simplesmente deixaram de existir. Parte a alma de quem quer que seja, saber que foi por muito pouco que tudo iria acontecer. O que podemos fazer agora? Simplemente nada de nada. Recordar, recordar e recordar... Só isso!
A vida da muitas voltas, e traiçoeira e a cada momento o perigo de partirmos espereita nos sitios mais sombrios de cada pessoa. A cada minuto que passa, a vida passar mais rapido que isso. Temos de aprender a dar importancia a pequenos momentos da nossa vida, viver é isso. é nao deixar pra manha aquilo que podemos ter feito hoje!

Enfim, pode parecer so filosofias mas não sao. Isto é a mais pura verdade e arrependo-me de nao ter muitas vezes "vivido" certas coisas.

Bem esta calor, apetece é ir para a praia do que estar aqui a ler tanta coisa =)
Em breve Espanha me espera, ah pois é! Tambem querem ir não é? Mas não vão! LOOOOL
Vou actualizando.
*

2 comentários:

ButterFly disse...

hahahah espanha, vais sozinho que te fodes.
Para ti pouco importa so pensas mm em ti

Anónimo disse...

Olááá Cunhadito!
Bem a quanto tempo não vinhas qui!!!
Espero que esteja tudo bem contigo.
Pois é dep0is de tanto trabalho agora vem a parte melhor, as férias..
E todos nós merecemos umas férias, nem que seja para descansarmos, mas temos que aproveitar o verão para ir a praia, passear, namorar, entre muitas coisas...
Sabes que as vezes quanto mais gostamos de uma pessoa mais ela desaparece da nossa vida, temos que saber lidar com isso, o pior é que as vezes só te apercebes o quanto gostavas dessa pessoa, o quão bem ela ou ele te fazia quando perdemos essas pessoas e quem já passou por essa dor sabe do que fala.
Mas como tu dizes e como diz a música, so nos resta recordar... e recordar é viver... Temos que nos agarrar a isso e aos momentos bons que se passaram.
E em relação a tares arrependido de algo que fizeste ou não, isso é perfeitamente normal, já viste se fizessemos tudo certinho?, so o bem, se fosses todos muito felizes sem sofrermos...
Acho que se isso acontecesse seriamos totalmente parvinhos a viver na parvilhice... Bem já escrevi tudo ve-la se agora nas férias te lembras de vires conhecer a tua cunhada malucaaa.

Beijinhos vai dando noticias e aproveita as férias!