A sensação é das piores que já tive. Sei que a tenho mas não sei porquê. Nos últimos tempos juntaram-se tantas coisas que me perdi no meio daquilo que sinto. Como se fosse uma bomba-relógio que está prestes a rebentar. Sinto o tempo a escassear e sinto-me estagnado. Sinto gélido como estão agora estes dias.
Sinto a minha vida a mudar, vejo um novo caminho diante de mim e não estou a gostar. Sinto uma espécie e angústia sem explicação aparente. Parece que levei uma facada nas costas, uma facada dada pelo destino que eu querendo ou não, escolhi. Falta-me alguém, falta-me alguma coisa, faltam-me emoções, falta-me viver, falta-me... Parece que me está a faltar tudo de momento.
Sempre me martirizei que teria que me mudar... agora que estou diferente, sinto saudades de mim. Sinto saudade daquilo que fui e queria recomeçar tudo desde então... É tarde, eu sei que é tarde.
Sinto o meu coração a gritar, e a minha cabeça a rebentar. Gostava de me poder abrir para sair, gostava de poder realmente dar uma volta em mim mesmo. Sinto uma brisa recheada de fracasso...
"Sempre me martirizei que teria que me mudar... agora que estou diferente, sinto saudades de mim."
ResponderEliminarÉ, aconteceu-me o mesmo. Mas, (in)felizmente, eu estou a voltar ao que era.
Força*
Afasta esses pensamentos negativos.
ResponderEliminarForça!!!!
Sabes, acabei de formar uma imagem tua (eu adoro pensar como são as pessoas que me enchem a alma) e a dizer a frase que comentaste: fantástico. Obrigada pelos 10s de riso. :)
ResponderEliminarValeram o meu dia, acredita. E espero que também tenhas segundos assim, que te façam valer os dias.
ResponderEliminar