Hoje estou num daqueles dias mesmo "OUT", estou mais para lá, que para cá. Estou sem paciencia, e tudo me stressa! Ou pelo menos quase tudo...
Lá fui a Santarém tratar dumas coisas... Apesar do dia tar a ser uma bosta, hoje parece que andava tudo maluco, passo a recitar:
Primeiro, na rodoviaria, estava um saco com umas panelas em cima do banco, e ao mesmo tempo que uma mulher passa pelo banco para sair da rodoviaria, o saco cai para o chão e faz grande barulho. Então, eu como estava de pé, chamo essa tal senhora que ia embora e quem eu julguei ser a dona do saco. Então toquei-lhe e apontei. Ela volta atrás, e mete o saco em cima do banco. E pergunta-me "O saco é seu?" e eu: "Não. Não é seu?" e ela volta a responder: "Não!". Ao longe ouve-se uma mulher " Obrigado!". Esta última era a dona verdadeira.
Conclusão: A primeira senhora ia embora, eu a pensar que era a dona do saco chamo, ela volta para trás e apanha o saco e ainda me pergunta se era meu.
Segunda, está uma mulher a passear dois cães pela corrente, eles desatam a bulha os dois, e a mulher toda enrolada nos fios da corrente (estavam pessoas a ver e ninguém se mexia). No fim é que foi lá uma rapariga ajudar.
Terceiro, vejo um rapaz em cima duma mota (Scooter), vejo ele com os oculos de sol na mão. Vejo que ele esta á procura daquela parte de plastico que as astes tem na ponta. Ele olhava para todo lado e não encontrava nada.
Conclusão, essa parte de pléstico que costuma estar na aste dos óculos, estava nada mais, nada menos que.... na orelha dele!
Enfim,
LOL!
dia atribulado...keres trocar???loooool
ResponderEliminarJá compaste a minha prenda???
Uhuhuh... E ainda dizem k no ribatexas nao se passa nada!!! ;)
ResponderEliminarhá dias assim :D
ResponderEliminar