Hoje, mais um pequeno desabafo aqui deixo. Não sei até que ponto consigo suportar esta cisma que não sai de dentro de mim. Foram alguns com quem já desabafei acerca disto, mas falar é fácil, pior é mesmo a pratica. Sei que está errado. Isto não me pode impedir de viver á minha vidinha, nem me pode impedir de deixar de ser eu mesmo.
Olho para mim e não fico feliz. Não sei bem porque. Parece que não consigo ser o que quero. Já disse isto aqui, muitas vezes. Não excedo as minhas próprias expectativas! Não consigo, ou será que não posso?
Não sei. Mudei. Nem sei se pra mal ou bem, mas muitas foram as palavras, momentos e situações que me tornaram neste mar que me afoga mais a cada dia que passa. Quem sou eu? O que posso fazer para mudar, para me sentir melhor? Cada vez que tento, e cada vez que acho que estou onde consegui, parece que aparece algo que me detona, que me deita para baixo.
Não queria que assim fosse, mas acaba sempre por se-lo. Não há confiança, não há estima. S´há "desespero" em alcançar a pessoa que quero que fique em mim. Não sei que fazer, não sei para onde me virar e tirar da cabeça que ninguém é melhor que eu. Sei que não sou melhor que ninguém. Simplesmente sinto que estou abaixo de muitos. Em varios niveis, é de salientar.
Continuo a dizer que está errado. Tenho de acreditar em mim, ser confiante naquilo que faço, naquilo que sou. Mas não consigo! Já tentei. Não tenho coragem. Repito, não tenho confiança!
Quero esquecer que um dia aqueleas "palavras, momentos e situações" que me fizeram ser assim.
O tempo está a acabar, e tenho de me libertar disso! Sou o que sou. Porque não me aceito, não me excedo a mim mesmo? Quero mudar, preciso de me levantar, preciso de levantar o ego [onde está?] preciso de acreditar em mim!
Enfim. é dificir viver assim. Só gostava de saber o porquê.