quarta-feira, 26 de março de 2014

Parabéns a mim!



Mais um ano... e com isto já conto 25. Ainda ontem parece que tinha 15 anos. Mudou tanta coisa, mas cá continuo...Feliz aniversário para mim!

sexta-feira, 21 de março de 2014

When it's for real, it's forever!

Por vezes bate aquela nostalgia. Algo que já não faz parte do meu presente, mas que muito me preencheu o passado. Ao recordar, sinto-me como se estivesse a ver o rio, e nele mergulho numa imensidão de saudade inexplicável. O vento levou as réstia de sentimentos que ainda existiam, mas deixou cá ficar aquele pedaço de carinho. Foi uma história com muitos finais felizes e infelizes. A vida é mesmo assim, nada é para sempre, mas ao mesmo tempo tudo permanece. A nostalgia arranca uma parte de nós, e por momentos, ao recuar ao passado, vejo algo que queria voltar a ter, algo que me fez feliz e não sabia. Ai nostalgia esta que dás cabo de mim e que me deixa na expectativa de que poderia ter sido tudo diferente. Nostalgia esta que me fez escrever um livro e me fez virar a página. A nossa vida é apenas um capítulo daquilo que somos.

terça-feira, 18 de março de 2014

Eu Vs Isotretinoína

Fogo, e pensar eu que o facto de me ter aparecido umas borbulhas (mancha vermelha) mesmo no meio da testa, me iriam fazer sujeitar a um tratamento de quatro meses com Isotretinoína! Fogo, esta coisa é assim um bocado para o forte... Espero que ao final disto tudo faça efeito. Dizem que 90% dos casos, ficamos bem limpinhos, sem borbulhas, sem nada. Não estava à espera de ter que tomar isto, já que é só no meio da testa (Pontaria!!!) e aquele acne "normal" das costas. 

Isto de andar exausto, dores no corpo, pele toda a escamar, lábios sequérrimos (lol) e gretados e mega stressado (sim, tudo efeitos secundários). Já passaram dois meses, só faltam dois!

EuroPIMBA song contest! A piada que nos irá representar lol

Enfim, e porque continuamos a ser um país à beira mal plantado, vistos como um "paísisto" campónio... Lá teriamos de ter vencido um festival com uma música... PIMBA, sem piada nenhuma, onde a melhor parte é apenas o inicio, já que ela está cantada. Enfim, despediçamos uma música brutal, para ir isto... esta coisa que chamam de música... Também ganhou, porque comprou votos senão... 


Emanuel, esconde-te!

terça-feira, 11 de março de 2014

8 anos depois, aqui estou.

É estranho pensar que há precisamente 8 anos estava internado, por causa daquele maldito tumor que me apareceu na cabeça e que quase me mandava não sei para onde. Passou muito tempo, e graças a Deus, recuperei bem e rápido! Tive pessoas brilhantes a meu lado e das quais não vou esquecer nunca mais. Senti-me mimado pela família, pelos amigos, professores, conhecidos... Acho que nessa altura tive percepção que era muito importante para muitas pessoas. Gostava de poder voltar atrás no tempo e voltar a ter essas pessoas e voltar a sentir o que senti. Mas que foi um susto, lá isso foi. Mas estou bem. 

Mea Culpa - Possível ida ao Eurovision Song Contest 2014

Vamos lá ver se será esta música a ganhar o festival nacional este ano... Aqui fica o som!


Versão em inglês.
Em português: https://www.youtube.com/watch?v=Ndl_7WeHn-w 


sexta-feira, 7 de março de 2014

Covered by Roses - Within Temptation

«We all have our place in time, need to live every moment.»


Grande som!


domingo, 2 de março de 2014

Tell My Why - Within Temptation


Tell me why am I still here when it’s all gone
I’m living with the ghost of yesterday
Tell me why I am still trying to hold on
I’ve got to turn it down to let it go
I’m too tired to keep on trying
But I’m spellbound ‘til the end
Knowing that there’s no closure
For my wars inside
I’ve buried the good and evil
Only memories left behind
Iron the wounds to stand in
I will live to tell

Uma das minhas favoritas do novo álbum
Hydra, 2014