quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

gripe... next.


Gripe... há muito que não tinha uma das fortes... bem fortes! Ontem lá fui à urgência... depois de estar a arder em febre 3 horas e tal, eis que o tempo médio de ESPERA aumenta para 4 horas!

Acabei por desistir, e ir-me embora. Estava a ver que me dava uma coisa má em plena sala.


sábado, 26 de janeiro de 2013

feelings

"Mantenho em mim uma memória cerrada. Um mar de sentimentos inexplicáveis, um misto de emoções. Uma chama ardente que aumenta a cada situação, a cada pensamento, a cada recordação. Uma dúvida constante, uma certeza ausente, um medo permanente! O que é, não sei. Mas, há sempre um mas. É algo inevitável, algo instável. Uma lágrima, um aperto... por fim vem a nostalgia do que um dia foi."

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Falas francês? Há trabalho para ti.



Alguém que fale francês e que queira trabalhar em Lisboa?

(Se sim, digam-me!)


domingo, 20 de janeiro de 2013

Ontem foi dia de... VOAR em PORTUGAL!


Bem, não me lembro de ver algo assim... ontem o país estava mesmo com um temporal dos diabos. Eram quase 7 da manhã, estava eu a chegar ao trabalho, e passa-me uma garrafa rés-vés da cabeça... só senti os vidros a tocarem-me nas botas. À vinda para cá, estava eu à espera do autocarro... coitada a velhota que estava a tentar entrar, não conseguia... não é que com o vento, a mulher não acertava na porta?! Pior.. eu também queria andar para a frente e o vento não deixava... conclusão: chorei... de rir lololol Ontem era um boa tempo para VOAR! Já que tudo voava: árvores, caixotes do lixo, garrafas... e vocês? Voaram? 

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

facto


Dói, mas é bom recordar-te.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Opinião sobre «Capitães de Areia»


E pronto, terminei de ler os «capitães de areia». Gostei, foi interessante ver realmente como um grupo de crianças abandonadas lutavam sozinhas no dia-a-dia para sobreviverem. Crianças que desde cedo estão perante o roubo, o sexo, o álcool, o crime e por vezes até morte. Crianças órfãs, sozinhas, sem qualquer tipo de afecto, desprezadas pelo povo, maltratadas e procuradas pela autoridade. Vivem escondidas e agem, muitas vezes, no silêncio da noite, no areal da praia. Engraçado que cada um irá seguir um destino diferente, mas no fim acabam por se manter na mesma vida. 
Um livro que recomendo, uma lição de vida em muitos aspectos e claro, a cima de tudo, no meio de tanta atrocidade, reina a amizade, a verdadeira amizade entre todos. 

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

ah,pois!

Há coisas que nunca se irão esquecer e é verdade. Enfim, é mesmo assim. 

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Capitães de Areia (livro)


É uma vergonha, mas ao mesmo tempo é um feito da minha parte lol... Há três meses que ando a ler este livro - Capitães de Areia -, e pronto, já só faltam 150 páginas lol Até estou a gostar se "ver" essa realidade. Confesso, é o meu primeiro ou segundo livro que estou a ler. hehe Está quase...

sábado, 5 de janeiro de 2013

pensamentos de hoje



Ao longo de muito tempo, tenho cometido muitos erros. Sei disso, e se não os cometesse seria, possivelmente a perfeição em pessoa. Estou longe de o ser, nunca o irei ser e também não o quero ser. Já posso ter magoado pessoas com esses erros e isso sim, isso eu mudaria e não voltaria a repetir tais acções. Também já fui magoado e de uma forma ou outra senti isso. Talvez me julguem por não ter quaisquer sentimentos, mas na verdade, é que os tenho. Um dos meus defeitos talvez foi dar-me demais às pessoas, mostrar-me totalmente impedido o aparecimento de barreiras. Digo isto porque: Por causa da minha maneira de ser, as pessoas abusavam um bocado de mim, e isso poderia levar a magoar outras pessoas. Um pouco confuso, não é? 
Como já disse, estou longe de ser perfeito e já cometi muitos erros, mas agora, encontro-me desiludido. Desiludido com as pessoas, especialmente pelas que sempre considerei importantes e pilares que nunca queria ver derrubados na minha vida. Afinal, parece que não fui retribuído da mesma forma. Devo-me ter enganado, devo ter criado falsas expectativas. Já me aconteceu não com uma, nem duas pessoas... mas aconteceu algumas pessoas. Costumo dizer que se perdi alguém, é porque esse alguém nunca foi meu. Sinto que não fui parte da vida desses "alguém." Felizmente, tenho pessoas para que continuo a fazer falta, a ser importante e ao menos posso ser quem sou. Imperfeito, mas sou eu. Posso ser verdadeiro, posso ser quem me apetecer, sem julgamentos tão reles que até chegam a dar pena. Irei continuar igual, ou pelo menos, errar menos. Aos poucos e poucos sei que a desilusão e de certa forma a mágoa, irá passar, e com certeza tudo irá mudar até ver que algo novo poderá renascer junto de quem é importante. Obviamente que apesar de tudo e de qualquer esforço, o passado vem à mente e toca em cheio no coração. Há coisas que não se deve, nem pode forçar. Existem coisas que rumaram diversos caminhos e que jamais se irão cruzar, quem sabe…
Está na hora de terminar um ciclo e começar outro. É a hora... 

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Primeiro de 2013


Ano novo, vida nova... Assim espero! Está mais que na hora de tomar decisões, fazer sacrifícios, evoluir, crescer e sobretudo chegar até onde queremos. É este espírito que quero tentar ter ao longo dos próximos 365 dias. Será o começo!