sábado, 29 de setembro de 2012

tempo de saudade



Há músicas que nos tocam. Esta é uma das que me faz recuar no tempo.
Tempo esse que nunca apagará esta saudade.

domingo, 23 de setembro de 2012

medo vs sentimentos


Não sei até que ponto cheguei, mas o certo é que cheguei. Não compreendo bem aquilo que se tem passado e a pessoa que fui. Espero voltar a entender tudo aquilo que não me deixou esclarecido e também a esclarecer tudo o que ficou por esclarecer.
Há uma coisa que confesso... Dentro de mim existe algo, algo estranho, algo que não consigo conhecer: não sei porquê, mas passei a ter medo do que sinto... Tenho medo dos meus sentimentos. Não sei até que ponto isto pode ser bom ou mau. 

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Herra mas não erres


Sei que tenho vindo a errar e por mais voltas que dê não posso mudar nada. Vivemos a errar e a aprender com esses mesmos erros. Quer dizer, nem sempre. Tenho errado e aquilo que tenho aprendido tem sido bastante, mas insisto em bater com a cabeça de novo. Deixei de acreditar em mim e naquilo que um dia sei que cheguei a ser. É estranho. Não são desculpa para poder continuar a errar de novo pois não é isso que quero. Quero mudar, quero crescer. Quero continuar a tentar dar o melhor de mim... para mim e para os outros. Gostava de renascer e sentir toda aquela essência que se perdeu. Gostaria de ser uma nova pessoa e pode mostrar realmente quem sou. Não queria ter magoado pessoas, não queria dizer e fazer coisas que disse e fiz. Queria simplesmente desaparecer e voltar a aparecer como se nada fosse. Anseio por descobrir quais são verdadeiramente os meus sonhos e traçar de uma vez por todas os meus objectivos. Sinto-me à deriva neste mar de expectativas, mas de quê? Não sei, mas queria saber, queria mudar, queria aproveitar a vida, quero ser e fazer feliz.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Aventura: precisa-se!


Talvez seja comodista e um pouco preguiçoso, mas como os tempos que correm não estão fáceis, está na hora de começar a investir em mim e no meu futuro. Talvez esteja demasiado preso ás coisas e isso tem de mudar. Preciso de absorver mais o espírito da aventura e arriscar mais conseguindo, assim, encontrar aquilo que procuro. Cá dentro ou lá fora... o futuro chama por mim. 

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Há uma linha que separa a bosta do governo do país!



Que o país está no fundo, isso já nós sabemos, o que não sabemos é o porquê de ninguém fazer nada. Estes políticos estão a destruir o pouco que resta. Portugal corre para o abismo e por lá irá ficar. Políticos que só querem os seus "tachos cheios" e sem qualquer sensibilidade social possível. Como pode ser Portugal um dos países mais pobres da Europa, um dos mais caros e onde se é mais difícil sobreviver? Será que as medidas de austeridade servem mesmo para melhorar alguma coisa? Ou será apenas uma tentativa de não se ir "mexer" onde se deve realmente? Não percebo muito do assunto, mas a Islândia, por exemplo, entrou em colapso financeiro em 2008, creio, e consegue de momento estar em grande dinamismo económico. E porquê? Pois, ninguém fala nisso, não é? Os bons exemplos não sabem seguir. Pelo que me parece prenderam "carradas" de políticos que levaram o país à ruptura. Enfim, cada vez tenho mais receio de viver em Portugal e daquilo que poderá vir a acontecer com qualquer um de nós. Caminhamos para um país de terceiro mundo. 

BRUTAL: PASSOS ALIVIA PENSÕES ACIMA DE 5000 EUROS EM 2013!

SEM PALAVRAS!

sábado, 8 de setembro de 2012

escrita solene


Fui uns dias ao norte, Aguiar da beira, e conhecer um pouco de algo que há anos me falavam. Foi giro e deu para descansar um bocado a cabeça do stress de Lisboa. Realmente as aldeolas lá, não têm praticamente ninguém. Agora é continuar a trabalhar... Trabalhar num sítio onde não gosto de estar. Até parece que o tempo não passa. Detesto aquilo que faço embora tenha algumas coisas engraçadas. A solução para este problema era mesmo ou encontrar alguma coisa na minha área ou então ir embora daqui deste país já que está no fundo e está a arrastar-nos com ele. É cada vez uma coisa que tenho em mente.