quarta-feira, 30 de novembro de 2011

pós-entrevista

Bem, lá falei com o Presidente da empresa... eu a pensar que me iriam dar a resposta hoje, tal como me foi informado na sexta passada, pois tem que escolher entre três pessoas. A entrevista correu bem, mas falar de mim a uma pessoa que nunca vi na vida, é mesmo estranho. Parece quase como falar com a Maya. Até gostava de ficar embora não curta assim muito das funções. Ok, tem algo de marketing implicito... mas... bem também não se pode escolher...  Dia 15 dão a resposta final. Até lá vou tentando a minha sorte no que aparecer...

terça-feira, 29 de novembro de 2011

outra entrevista...


E amanhã tenho uma entrevista em que vão dizer um pouco mais tarde quem fica. estou nervoso, c'um catano! Não presto mesmo para estas situações de pressão. Pior é que tenho receio daquilo que me vão perguntar. Sim, porque o pessoal tem a mania de fazer perguntas assim um bocado para o complicadas... quer dizer... para quem não tem experiência nenhuma na área, é complicado. Enfim, a ver vamos. Optimismo!

sábado, 26 de novembro de 2011

não sei onde estás mas, parabéns.


Gostava de ter tido a oportunidade de te conhecer melhor, mas o destino não quis. Traças-te o teu, e a mim traçaram-me o meu. Passaram 18 anos, mas ainda me lembro de ti. Onde quer que estejas, parabéns pai.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

gostava de...tanta coisa!


Gostava de poder mudar. Gostava de poder ser. Gostava de ter. Gostava de sentir. Gostava de admitir. Gostava voltar. Gostava de partir. Gostava de apostar. Gostava de renascer. Gostava de controlar. Gostava de mostrar. Gostava de crescer. Gostava de confiar. Gostava de gostar de mim. Gostava de gostar de todos. Gostava de odiar toda a gente. Gostava de não ser. Gostava de abraçar. Gostava de me declarar. Gostava de me aventurar. Gostava de re-pensar. Gostava de um ombro amigo. Gostava de ousar. Gostava de me encontrar... 

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Porque eu só estou bem aonde não estou!

 
Não consigo dominar
Este estado de ansiedade
A pressa de chegar
P'ra não chegar tarde
 ---
Vou continuar a procurar
A quem eu me quero dar
Porque até aqui eu só:
Quero quem, quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem não conheci
Esta insatisfação
Não consigo compreender
Sempre esta sensação
Que estou a perder
Tenho pressa de sair
Quero sentir ao chegar
Vontade de partir
P'ra outro lugar...

[Estou em modo off.]

domingo, 20 de novembro de 2011

sentido das coisas



Um dia gostava de entender o porquê das coisas. Gostava de saber qual o caminho a tomar e perceber então o sentido da vida. Haverá algum motivo para isto?

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

planos & planos



Faz exactamente hoje 1 ano que terminei aquela coisa chamada "estágio". Ao fim de um ano ainda não consegui entrar no mercado de trabalho. 
Agora apareceu-me a ideia de fazer voluntariado na Europa - www.sve.pt -, em que se vai um determinado tempo para um país à nossa escolha fazer isso.... voluntariado. Existem diversos projectos à escolha e não temos custos nenhuns com isso. Temos viagem, alojamento e alimentação durante o período de tempo em que for o projecto: tanto pode durar um mês como doze. Meti isto na cabeça, e embora me falte um bocado de coragem, gostava mesmo e vou ver se encontro um projecto. Não sou esquisito, mas se houver na minha área melhor. E o bom disto é que ainda nos dão um "salário" mensal, que é uma pequena quantia em dinheiro denominado de "dinheiro de bolso".
No entanto quero fazer, ou gostava de fazer, o estágio Leonardo da Vinci onde se trabalha, não se ganha propriamente, mas ajudam com tudo pois existe uma bolsa. 
Agora vem uma coisa... se arranjar trabalho - que é muito importante - não posso fazer nada disto. Se não arranjar, posso. Mas nunca sei se isso vai aparecer ou não, logo nunca sei se arrisco ou não. É lixado não?
Enfim... quero também fazer o mestrado para o ano que vem e claro ter trabalho. Tantos planos que queria realizar, mas não sei se vão ser possíveis! 
Preciso de uma bola de cristal para prever! 

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Missing


isto trás-me tanta recordações...


I breathe deep and cry out,
"Isn't something missing?
Evanescence - Missing 2004

domingo, 13 de novembro de 2011

Life, sucks!


Sabem que mais? A vida ás vezes é uma merda.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Quando alguém nos toca.

Se te pudesse contar o quanto vales para mim, daria a minha vida por isso. Nem sempre corre como queremos e o destino nem sempre nos favorece. A vida tem destas coisas: erros, mágoas e sofrimento. Contigo a minha vida mudou, faz parte dela mesmo que um dia partas dela. Não a imagino como ela foi, sem a tua presença, pois foi fundamental. Por pouca a importância que te possa ter dado este tempo, acredita que estás em mim e para sempre estarás. És especial, e para sempre vais ser. Aconteça o que acontecer terás sempre o teu lugar guardado, junto a mim. Mesmo que nem sempre as coisas estejam bem, gosto de ti pelo que foste, pelo que me deste e pelo que és. Não desistas de ti, estou contigo quando precisares. Tu mereces, querida. 

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

a falta de (vontade) tempo das pessoas!



Acho tão estúpido as pessoas dizerem que não mandaram um SMS porque não tiveram tempo! Eu escrevo uma mensagem em 30 segundos, se tanto. Podiam arranjar desculpas melhores do género "não me apeteceu!". 

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

gripe + gripe = eu




Gripe, Gripe, Gripe e Gripe! Já chega não?!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O terror de uma gastroenterite!


Depois de ter passado desde madrugada de sábado até ao fim da manhã de domingo sempre a vomitar, enormes dores de cabeça e corpo, tonto e enjoado e de ter estado até as 17 horas e tal na cama, cá estou eu hoje... ainda meio abananado... dói-me tudo! A gastroenterite é lixada!

sábado, 5 de novembro de 2011

Um pequeno pensamento.



Ás vezes gostava que a vida me desse um bocadinho mais, não muito, mas o suficiente para me dar força e alegrar os dias.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A Popota voltou... em grande estilo!


Até achei piada ao anúncio. Os tipos foram espertos! Com certeza esta anúncio vai ser o anúncio deste ano. LOL adoro-te popota! hehe

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O que o mundo me dá.


Partir à descoberta, conhecer o novo, interiorizar o que vemos, conquistar o que não temos, elevar a alma, fortalecer o espírito, estabelecer laços, criar momentos que possam ser recordados numa fotografia, respirar novos ares, pisar novos solos, sentir emoções, sentir saudades de ter essas emoções, elevar a felicidade e a excitação que nos corre pelo corpo quando partimos nessa descoberta...Como eu gostava de conhecer o dia-a-dia do Mundo.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

The Truth Beneath The Rose.



I believed it would justify the means
It had a hold over me
Blinded to see the cruelty of the beast
It is the darker side of me
The veil of my dreams deceived all I have seen
Forgive me for what I have been
Forgive me my sins.

Within Temptation