sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Sem dizer Adeus

Uma musica que por acaso gosto bastante, penso que é muito trsite tambem, e reflecte um pouco daquilo que alguns sentem.. sabemos porque!
Dedicada ao meu grande e eterno amigo e irmão.

Aqui, o verão já se acabou
O Outono já chegou
E tu não estás
Tu ja não estás
E tanto em nós mudou

Aqui, motivos p'ra sorrir
Não são iguais sem ti
Há dor a mais
Saudade a mais
Por teres partido assim

Sem dizer adeus
Sem ninguem esperar
Veio aquela madrugada
O teu caminho se acabava

Sem dizer adeus
Sem ninguem sonhar
Teu destino fez a hora
E tão cedo foste embora
Sem dizer adeus

Aqui, a vida vai seguir
Mas faltas tu aqui
Em todos nós
P'ra todos nos
Por teres partido assim

Sem dizer adeus
Sem ninguem esperar
Veio aquela madrugada
O teu caminho se acabava

Sem dizer adeus
Sem ninguem sonhar
Teu destino fez a hora
E tão cedo foste embora
Sem dizer adeus


Aqui, o verão já se acabou





Na memoria e no coração, est´s em nós mano!
Espero que nos vejas e que nos oiças.

Para sempre.. Amote *** GJ

sábado, 25 de outubro de 2008

Continuo á tua procura..

São nestes momentos secos, e nestas horas perdidas sem nexo de fazer alguma coisa, que dou pela falta de algo. Dessa falta so me restam memorias. Memorias essas que estão mesmo diante a mim, neste computador.
Tenho sentido bastante a tua falta. O teu ombro amigo que sempre estava a minha espera! Saudades daquelas palavras sentidas vindas de muito longe, mas pareciam tao perto.. Saudades das longas e longas conversas via MSN. Obde parou isso tudo? As conversas ainda as tenho. Quero apagar mas nao consigo. Mantem me proximo de ti. As memorias em mim prevalecem. Foste sempre tu quem ali estava, e com quem sempre contei, principalmente nas horas de dor. Sabes bem do que falo, quando estavamos a sofrer os dois pelo mesmo, apoiar um ao outro. Lembro-me bem da ultima vez. Essa vez foi a ultima de tudo. Esse dia foi o ultimo dia em que falei contigo, a ultima conversa, nao por MSN mas por SMS. Nunca te ouvi. Sentia, talvez valesse mais nao é?
Um desses momentos criticos em que estavamos sempre eu e tu, começa a aproximar-se, um vazio começa a crescer. E agora com quem vou estar? Não faço a minima. Espero que consigas fazer alguma coisa em relação a isso.
Nunca mais me vou esquecer das palavras, e sobretudo do sentimento que havia, que era grande, ultrapassavam os laços de sangue, ultrapassava tudo! Inacreditavel, como era possivel? Eu sei e tu tambem. :(
Sinto me perdido, feliz e infeliz. O meu pilar onde está? Penso e repenso, como teria sido se. Maldito dia aquele. O ultimo dos 365 dias, por acaso, nunca pensei que esse dia chegaria tao perto.
Continuo com esperança, continuo a espera que um dia te vou poder tocar e abraças como tanto desejei. A Amizade vence fronteiras. Tu ultrapassaste a minha e sei que eu a tua.
Continuo á tua procura...
E isto foi um desabafo, mano :'(
† GJ †

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Não entendo!

Olá! Hoje estou por aqui, nõa sei bem a fazer o que, mas estou.
Começou a rotina habitual, as aulas e uma beca de stresse, como é normal. Lá tem de se fazer sacrificios. Serei compensado por isto, espero. De resto, nada de mais. Lá na sexta fui pra "borga", fui sair e espairecer um beca, com os meus amigos, aind aconteceram lá umas cenas engraçadas.
Depois de tanta coisa, finalmente aconteceu algo que talvez já esperasse. A vida segue é verdade, mas sei que fiz aquilo que estaria ao meu alcance. Nunca serei perfeito em nada. Nunca serei a melhor pessoa do Mundo. Aliás, ninguém será.
Por mais erros que alguém dê, há sempre uma explicação para tal. Não desculpas, mas explicações. Sou humano, tenho motivos pra tal. Pergunto-me por que interpretam sempre tão mal as minhas atitudes. Confesso que por vezes poderia ser mais preocupado com quem merece, dar mais atenção ao que rodeia. Mas não, sei bem que não. Lá está, ainda sou jovem, alguém que tem de descobrir a vida nem que seja por erros e mais erros. O que posso fazer? Nada. Talvez faça coisas em que penso que não estou a magoar ninguém, nem a errar, mas acabo sempre por faze-lo. Coisas que lamento, porque há quem não mereca.
Agora aqui estamos. Algo mudou, porque teve de mudar, não sei o que foi melhor.
Algo em mim me puxa para ti. Algo em mim me faz lembrar de ti. Não sei o que sentir. Não sei o que sentir. Ficar aá espera que caia na real? Noa faço a minima, talvez sim, talvez não. Queria apagar um passado, gostaria de ter tido outras atitudes.. Mas para que viver no passado mau, e deixar o presente que até é bom? Não entendo!
Agora talvez tenha chegado a hora de ser quem sou. Ou de talvez de ser aquilo que nunca tive coragem pra ser, ou de ser aqlguem que gostava! Às vezes nem eu sei ao certo o que queria. Sei que na vida só há lugar, no nosso coração, para uma pessoa. O meu foi ocupado muito cedo. E ainda bem que assim foi. Mas talvez tenha chegado a hora de mudar alguma coisa.. ou então nada. Nao deixeirei de ser eu , isso nunca. Posso é ser diferente, para que me aceitem...
Ontem disseram me que tenho de ser quem quero, e nao quem querem que eu seja! È verdade.
Fez-me bem o desabafo. H+a muito que nao o fazia. Sinto me uma beca assim pró "aparvalhado" não tenho ninguem pra procurar e falar ate nao poder mais... pral´me de uma pessoa, falta-me outra que tá no céu.. <3>
Quem sabe um dia vou estar feliz, e orgulhoso do que sou, com mais confiança e com outra visão nesta vida...
Não entendo. :(
Saudades J *
Amo-te

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

See who I am?

Na caminhada da vida podem surgir muitas coisas, podem surgir problemas, coisas boas coisas más, desilusões... tudo.
Na minha já surgiu de tudo, e acho que a cada dia que passa tenho duvidas. Duvidas daquilo que escolhi, duvidas daquilo que vou escolher, duvidas essencialmente de " quem sou eu? ".
Faço esta pergunta sem perceber ao certo se tenho resposta. Gostaria de um sabia saber se aquilo que sou, se é aquilo que quero ser. Por vezes acho-me que não sou nada. Sou mais um que por aqui anda. Bem no fundo até sou, mas sinto algo mais que isso. Dizem que sou "diferente" talvez, não sei. Pode ser bom ou pode ser mau. Ha coisas que por vezes custa ouvir, outras que custam dizer. Ja me disseram muita coisa que não gostei, como ja disse muita coisa que nao devia. É certo. Por vezes acho que devia mudar parte de mim, acho que não é certo eu sei, mas parece que ás vezes sou invisivel. Outras vezes parece que vem mal em tudo o que faço e em tudo o que digo. Não devo mudar para agradar ninguem nem sei se é bem isso que quero.. Só queria mesmo sentir-me bem comigo mesmo. Talvez ás vezes sinta.. outras vezes não. Penso que tenho de "crescer" de outra forma, estou maduro para umas coisas mas há muitas que não. Está na hora de mudar talvez mais por dentro e ver em que pessoa me tornarei, se agradarei aos outros e essencialmente a mim. Não sei o que se passa ao certo comigo, mas preciso de algo novo em mim.
Não sei o que é melhor, não sei nada de nada, nem sei quem sou... Talvez saiba e não aceite.. O tempo dirá e a pessoa que talvez queira ser aparecerá.
"...Depois de tanto tempo que passou a dor que tinha continuou. Nao sei onde estas mas sem que me ves. Partiste para longe e agora com quem fico? Sozinho.. Ja me habituei á ideia, ou não. Queria mais um momento so pra dizer o que sinto, pra ter ver e pra de abraçar. As minhas ideias são fixas e ate daqui a 100 anos continuarei a dizer que foste o meu irmão, não de sangue mas sim do coração.
Nestes dias não sei bem que se passa mas mais que nunca tenho sentido a tua falta. Espero que me oiças, espero que nunca me esqueças. @@ saudades @@..."